Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Flowmat, pela voz de Manuel Resende.

Fora de Série

"O reconhecimento do trabalho desenvolvido é o aspeto mais importante desta nomeação, que alio a um forte sentido de responsabilidade futuro para continuar a enfrentar os desafios que me vão sendo colocados." Carlos Moreira (USE)

A Vós a Razão

"For me, INESC TEC is not just a working place; it is a second home, a place where I am surrounded by loving and supporting friends...", Samaneh Khoshrou (UTM)

Asneira Livre

"Nunca imaginei que no instituto (INESC TEC) teria a oportunidade de conhecer e falar com as pessoas cujos artigos sempre li e admirei...", Paola Soto Rojas (UESP)

Galeria do Insólito

Foi na cozinha do bar do INESC TEC que um aparatoso incêndio veio pôr a nu um segredo há muito oculto: há um super herói entre nós.

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Novos Colaboradores

O INESC TEC recebeu no último mês 28 novos colaboradores. Conheça os seus rostos...

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

INESC TEC inicia projeto de otimização de ferramentas de marketing digital

O INESC TEC, entidade coordenada pelo INESC Porto, foi contratado pela AdClick, que desenvolve a sua atividade no âmbito do marketing digital, para uma prestação de serviços que permitirá à empresa otimizar as suas ferramentas de e-mail marketing e marketing de pesquisa por palavras-chave.

Intitulado “AdChrono – Otimização de Ferramentas de Marketing Digital”, este projeto tem por base o conhecimento e experiência do INESC TEC nas áreas de Processamento de Informação e Reconhecimentos de Padrão (por parte da Unidade de Telecomunicações e Multimédia – UTM) e Data Warehousing (por parte da Unidade de Sistemas de Informação e de Computação Gráfica – USIG).

Espera-se que este projeto permita aumentar a relevância do marketing oferecido pela AdClick, assim como a sua produtividade.