Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Flowmat, pela voz de Manuel Resende.

Fora de Série

"O reconhecimento do trabalho desenvolvido é o aspeto mais importante desta nomeação, que alio a um forte sentido de responsabilidade futuro para continuar a enfrentar os desafios que me vão sendo colocados." Carlos Moreira (USE)

A Vós a Razão

"For me, INESC TEC is not just a working place; it is a second home, a place where I am surrounded by loving and supporting friends...", Samaneh Khoshrou (UTM)

Asneira Livre

"Nunca imaginei que no instituto (INESC TEC) teria a oportunidade de conhecer e falar com as pessoas cujos artigos sempre li e admirei...", Paola Soto Rojas (UESP)

Galeria do Insólito

Foi na cozinha do bar do INESC TEC que um aparatoso incêndio veio pôr a nu um segredo há muito oculto: há um super herói entre nós.

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Novos Colaboradores

O INESC TEC recebeu no último mês 28 novos colaboradores. Conheça os seus rostos...

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

Relatório Anual da UTEN Portugal premiado

O Relatório Anual de 2011 da UTEN Portugal venceu o prémio mais prestigiado da “Printing and Imaging Association of Mid-America” na categoria “Books, Paper Cover”.

Recorde-se que o Presidente do INESC Porto, José Manuel Mendonça, é igualmente o Diretor Científico da UTEN Portugal. Este programa foi criado no âmbito das parcerias internacionais em Ciência e Tecnologia (C&T) pela FCT, e tem como objetivo desenvolver e reforçar competências em transferência de tecnologia, bem como facilitar a comercialização de C&T nos mercados internacionais, nomeadamente através da colaboração com a Universidade do Texas em Austin e com os programas MIT-Portugal e Carnegie Mellon|Portugal, Universidade de Cambridge e com o Instituto Fraunhofer.