Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Volkswagen Autoeuropa, Lda, pela voz de Margarida Pereira.

Fora de Série

"A experiência de trabalhar no INESC TEC é, simplesmente, enriquecedora e gratificante", Margarida Gonçalves (DIL/RH)

A Vós a Razão

"As sinergias que se podem obter destas colaborações inter-unidades são particularmente importantes no caso da robótica. Muitos projetos nesta área possuem um elevado carácter aplicacional...", Aníbal Matos (ROBIS)

Asneira Livre

"Quando me convidaram para escrever uma ‘asneira livre’ para o BIP, finalmente percebi como é fácil escrever artigos científicos...", Germano Veiga (ROBIS)

Galeria do Insólito

"A quem duvida que a realidade ultrapassa a ficção, oferecemos o exame da correspondência eletrónica que nos chega: preciosidades ..."

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Novos Colaboradores

O INESC TEC recebeu no último mês 19 novos colaboradores. Conheça os seus rostos...

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

CEDT com novo associado

O Centro de Excelência em Desmaterialização de Transacções (CEDT), cuja rede de competências inclui o INESC Porto (entidade coordenadora do INESC TEC), tem um novo associado: a Imprensa Nacional-Casa da Moeda.

Esta rede de competências inclui empresas e entidades científicas e tecnológicas que visam o desenvolvimento e difusão da cultura, da prática, do conhecimento e de soluções em Desmaterialização de Transações através da realização de projetos e iniciativas em cooperação.

Com a adesão da Imprensa Nacional-Casa da Moeda, o CEDT passa assim a contar com 21 membros, entre os quais se incluem a Cachapuz, a Cardmobili, a Creativesystems, os CTT – Correios de Portugal, a EDP Inovação, a Primavera BSS, a Quiiq, a Multicert, a Saphety, a SIBS, a Via Verde, a Vortal, a Wintouch, a Wipro, a YET, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a Universidade do Minho, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e a Fraunhofer Portugal.

Recordamos que a ligação do INESC Porto ao CEDT tem sido assegurada por Mário Jorge Leitão (membro da Direção do INESC Porto) no papel de Presidente da Assembleia Geral, e por António Gaspar (Coordenador da Unidade de Sistemas de Informação e de Computação Gráfica - USIG) como membro da Direção.